Apropriações do termo avatar pela Cibercultura: do contexto religioso aos jogos eletrônicos
Revista Contemporânea
Endereço:
Rua São Francisco Xavier, 524, bloco F, sala 10.129
/ RJ
20550-900
Site: http://www.contemporanea.uerj.br
Telefone: (21) 2334-0390
ISSN: 18060498
Editor Chefe: Denise da Costa Siqueira
Início Publicação: 30/06/2003
Periodicidade: Semestral
Área de Estudo: Comunicação
Apropriações do termo avatar pela Cibercultura: do contexto religioso aos jogos eletrônicos
Ano: 2010 | Volume: 8 | Número: 2
Autores: Renata Cristina da Silva
Autor Correspondente: Renata Cristina da Silva | [email protected]
Autor Correspondente: Renata Cristina da Silva | [email protected]
Palavras-chave: avatares, videogames, jogos, eletrônicos, cibercultura
Resumos Cadastrados
Resumo Português:
Para delinear nossa investigação cientÃfica, o objetivo geral deste artigo é realizar um levantament
Resumo Inglês:
To delineate our scientific research, the aim of this paper is to survey the definitions of 'avatar'