Como funciona a gestão ambiental dentro das pequenas empresas de Castanhal? Uma análise das pequenas empresas de Castanhal.

Revista Eletrônica Amazônia em Foco

Endereço:
Rodovia BR-316, s/n - Km 60
Castanhal / PA
68740-420
Site: http://revista.fcat.edu.br/index.php/path/index
Telefone: (95) 98114-0993
ISSN: 2317-4757
Editor Chefe: Prof. Dr. Davi José de Souza da Silva
Início Publicação: 30/11/2013
Periodicidade: Semestral
Área de Estudo: Ciências da Saúde, Área de Estudo: Ciências Humanas, Área de Estudo: Ciências Sociais Aplicadas, Área de Estudo: Engenharias

Como funciona a gestão ambiental dentro das pequenas empresas de Castanhal? Uma análise das pequenas empresas de Castanhal.

Ano: 2013 | Volume: 2 | Número: 3
Autores: F. S. C. Lima, R.D. M. Pereira, N. Rildo
Autor Correspondente: F. S. C. Lima, R.D. M. Pereira, N. Rildo | [email protected]

Palavras-chave: Gestão Ambiental, pequenas empresas, meio ambiental.

Resumos Cadastrados

Resumo Português:

essa pesquisa vem com intuito de analisar a gestão ambiental dentro das pequenas empresas de Castanhal. Este estudo busca saber a posição dessas empresas quando o assunto se trata do meio ambiente é o que vem sendo feito para dá ou ter um bom gerenciamento de produtos e serviços sem que haja uma agressão ao meio ambiente. A preocupação com o bem estar do planeta vem demandando do mercado uma atenção maior desde sua fabricação ate o momento em que esse produto ou serviço chega ao consumidor que este cada vez mais informado e preocupado com o meio ambiente; como método usado para obter respostas foi se utilizado de pesquisa bibliográfico e foi feito pesquisa de campo as quais levantaram a importância da gestão ambiental dentro das empresas, e o que se é feito ou vem sendo feito pelas empresas para obter e ter ou dar uma qualidade melhor para o planeta.